Puérpera de 22 anos está entre as 13 novas vítimas fatais da Covid-19
Estado também registrou um aumento no número de casos diários nas últimas 24h
Uma mulher puérpera, de 22 anos, está entre as 13 novas vítimas fatais da Covid-19. Ela era de Arapiraca e morreu no Hospital Regional do Agreste. Agora, Alagoas tem um total de 5.759 óbitos causados pela doença. Nas últimas 24 horas também foi registrado um aumento no número de casos diários, indo de 63 para 328. O total de casos no estado é de 228.770.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (27). Do total de casos, 1.495 estão em isolamento domiciliar. Outros 221.117 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 7.604 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.759 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.751 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.188 eram do sexo masculino e 2.563 do sexo feminino. Eram 2.504 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.247 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais 13 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo sete vítimas da capital alagoana e seis do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram quatro homens de 39, 40, 75 e 82 anos, além de três mulheres de 59, 68 e 86 anos. Em relação às seis vítimas que residiam no interior do Estado, eram três homens de 50, 52 e 70 anos, além de três mulheres de 22, 42 e 66 anos.
Últimas notícias
Denúncia aponta supostas irregularidades em contratos de Inhapi
Incêndio após troca de botijão de gás destrói parte de residência em Maceió
Julgamento sobre permanência de 158 alunos da Uncisal é adiado no TJAL
Atualização cadastral de servidores e pensionistas de Maceió vai até dia 21
Concurso da Guarda Municipal: saiba quais itens são permitidos no dia da prova
Moto colide na traseira de caminhão e deixa mulheres feridas em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
