Polícia

Homem viciado em crack é amarrado pelo próprio irmão após furtar familiares, em Maceió

Suspeito vendeu itens da casa de uma familiar para comprar o entorpecente

Por 7Segundos 28/07/2021 08h08
Homem viciado em crack é amarrado pelo próprio irmão após furtar familiares, em Maceió
Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro - Foto: Arquivo / Ascom

Um homem de 42 anos foi preso durante a tarde dessa terça-feira (27) após roubar itens da casa de uma familiar, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Ao chegar no local a equipe do 5º Batalhão da Policia Militar encontrou o individuo amarrado em um banco de concreto dentro da residência. Segundo o próprio irmão, ele foi marrado pois apresentava um comportamento agressivo.

Ele também relatou aos policiais que o individuo é viciado em crack e que ja havia roubado moveis da casa da própria mãe para conseguir dinheiro e comprar mais entorpecentes.

A vitima da desta terca-feira (27), de 23 anos, que também e familiar do homem, teve um botijão de gás, uma televisão, um par de sofá e um microondas roubados enquanto estava no trabalho. Segundo o autor do crime, os objetos foram vendidos nas proximidades do viaduto da federal, na parte alta de Maceió.

Diante dos fatos, as parte foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e o suspeito foi autuado por furto qualificado.