Homem viciado em crack é amarrado pelo próprio irmão após furtar familiares, em Maceió
Suspeito vendeu itens da casa de uma familiar para comprar o entorpecente
Um homem de 42 anos foi preso durante a tarde dessa terça-feira (27) após roubar itens da casa de uma familiar, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Ao chegar no local a equipe do 5º Batalhão da Policia Militar encontrou o individuo amarrado em um banco de concreto dentro da residência. Segundo o próprio irmão, ele foi marrado pois apresentava um comportamento agressivo.
Ele também relatou aos policiais que o individuo é viciado em crack e que ja havia roubado moveis da casa da própria mãe para conseguir dinheiro e comprar mais entorpecentes.
A vitima da desta terca-feira (27), de 23 anos, que também e familiar do homem, teve um botijão de gás, uma televisão, um par de sofá e um microondas roubados enquanto estava no trabalho. Segundo o autor do crime, os objetos foram vendidos nas proximidades do viaduto da federal, na parte alta de Maceió.
Diante dos fatos, as parte foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e o suspeito foi autuado por furto qualificado.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
