Mais três caixas misteriosas surgem na praia de Guaxuma, em Maceió
Fardos de borracha são provenientes de um navio alemão naufragado
Mais "caixas misteriosas" voltaram a aparecer no litoral alagoano. Nesta quarta-feira (28), mais três fardos foram encontrados na praia de Guaxuma, em Maceió.
Pelo menos 15 caixas foram encontradas em municípios do Litoral Sul de Alagoas nos últimos dias. O Instituto Biota de Conservação esteve no local e fez o registro.
Das três caixas encontradas hoje, uma estava na faixa de areia e duas nas proximidades do Sesc, fora da linha da maré.
No ano passado, pesquisadores da Universidade Federal do Ceará (UFC) constataram que os pacotes, na verdade, são fardos de borracha provenientes de um navio alemão naufragado durante a 2ª Guerra Mundial.
Ao encontrar um fardo desse na praia, o banhista deve acionar uma equipe de limpeza da Prefeitura de Maceió.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
