Operação “Lego”: proprietário de ferro-velho é preso e carro é apreendido
Prisão aconteceu no bairro da Levada
O dono de um ferro-velho foi preso e um automóvel foi apreendido durante a operação "Lego", deflagrada nesta quarta-feira (28) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Em um dos estabelecimentos, localizado no Dique-Estrada, no bairro da Levada, a polícia encontrou um automóvel Hyundai Streets com números do chassis e do vidro traseiros adulterados.
O proprietário foi levado para a Delegacia de Roubos e Veículos e Cargas (DRFVC), onde deverá ser autuado em flagrante.
Outros 18 ferros-velhos, situados nos bairros da Levada e Ponta Grossa, foram visitados, sendo constatadas algumas irregularidades em documentações de funcionamento. Eles foram notificados para que regularizem os documentos.
A ação policial foi coordenada pela Gerência de Polícia da Região 1 (GPJ 1) e DRFVC, da Polícia Civil de Alagoas, tendo a frente, respectivamente, os delegados Valter Nascimento e Maria Angelita.
LEGO
A operação foi batizada de "Lego", em alusão ao brinquedo infantil de montar peças e construir objetos. A ação teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra estabelecimentos comerciais que funcionam como ferros-velhos e similares localizados em Maceió.
A ação contou com a participação de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial, Corpo de Bombeiros, além de agentes da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
