Prefeitura leva operação tapa-buraco para vias com grande fluxo de veículos
Intervenções ocorrem rotineiramente e tem priorizado demandas das principais ruas e avenidas por causa das chuvas
Seguindo com o cronograma de ações da operação tapa-buraco e atendendo as demandas solicitadas pela população, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) executou uma série de serviços, nesta quarta-feira (28). No total, foram utilizadas 102 toneladas de massa asfáltica que irão garantir maior fluidez no trânsito e segurança aos condutores, pedestres e moradores.
As intervenções foram realizadas na Rua A7, localizada no Conjunto João Sampaio 1; Rua Governador Francisco Mello, no bairro da Santa Lúcia; Rua Leão, no Tabuleiro do Martins, e Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, principal da Cruz das Almas.
Conforme explicou o secretário adjunto de Obras, Vandebilto Magalhães, a equipe técnica de manutenção de vias da Seminfra tem priorizado vias importantes, com maior circulação de veículos e corredores de transporte público.
“Por conta das chuvas, estamos priorizando as demandas das principais vias e avenidas que recebem um grande fluxo de veículos, bem como, corredores de ônibus. A previsão é que, no mês de setembro, com as condições climáticas favoráveis, a Seminfra intensifique a operação tapa-buraco por toda cidade”, afirmou.
A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.
A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
