Cidades

JHC anuncia obras de pavimentação na Santa Lúcia

Após novo anúncio, bairro será totalmente pavimentado

Por 7Segundos com Secom Maceió 29/07/2021 14h02
JHC anuncia obras de pavimentação na Santa Lúcia
JHC anuncia obras de pavimentação na Santa Lúcia - Foto: Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciou a pavimentação de mais 18 ruas do bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, nesta quinta-feira (29). O anuncio aconteceu durante uma visita do prefeito a moradores do bairro para um café da manhã, com o intuito de ouvir as demandas da população.

De acordo com o coordenador da Unidade de Gerenciamento do Programa (UGP), Marcelo Maia, a licitação das obras já está em trâmite e a previsão é as obras sejam iniciadas até janeiro de 2022.

Com essas obras, o bairro será totalmente pavimentado. De acordo a comerciante Maria Quitéria, que reside na Santa Lúcia há mais de 20 anos, no período de chuva é preciso fechar o comércio por falta de condições de transitar nas vias.

“Quando eu cheguei aqui não tinha água, não tinha luz e agora está uma cidade. Mas está precisando de uma melhoria, porque somos comerciantes e estamos sendo prejudicados com a situação das ruas. Para nós que somos moradores já é difícil, imagine para comercializar. O prefeito vai nos dar uma solução”, contou Maria Quitéria.