Após reagir a assalto, motorista é perseguido e baleado no Poço
Vítima conseguiu chegar ao Hospital da Mulher, onde foi atendida
Um motorista foi baleado após reagir a um assalto e fugir dos criminosos durante a tarde desta quinta-feira (29), no bairro do Poço, em Maceió.
A vítima relatou a Polícia Militar que estava com seu carro estacionado Avenida Coronel Paranhos, por volta das 12h30, quando dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta tentaram realizar o assalto.
A vítima então reagiu e fugiu utilizando o carro, sendo perseguido pelos infratores. A dupla teria realizado um disparo, que atingiu o abdômen do motorista.
Mesmo ferido, ele conseguiu chegar ao Hospital da Mulher, onde recebeu atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi hospitalizado.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) realizou buscas na região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.
Últimas notícias
“O futuro começa quando o jovem tem um emprego digno”, diz Teca Nelma em mutirão de inclusão profissional
Nepotismo e funcionários fantasmas: MPAL aponta irregularidades em Quebrangulo
Leonardo Dias solicita à Prefeitura limpeza do Mercado da Produção
Defesa de Bolsonaro diz que saúde do ex-presidente piorou e pede prisão domiciliar
Prefeitura de Matriz de Camaragibe convoca candidatos do concurso para exames
Condenado pela morte de Eliza Samudio, ex-goleiro Bruno vai ao Maracanã torcer pelo Flamengo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
