Sucesso absoluto, "Na Mira da Notícia" é líder na faixa de notícias das 18h
Programa traz notícias de todas as regiões do Estado e entrevistas com personalidades alagoanas

Sucesso absoluto em seu horário, o programa "Na Mira da Notícia" é líder isolado na faixa de notícias das 18h, como apontou a pesquisa recém divulgada pelo Ibope, encomendada pelas rádios alagoanas.
Indo ao ar na 96FM, também líder com mais de 3 mil ouvintes por minuto, é apresentado pelo radialista Ângelo Farias, em conjunto com as redações do Portal 7Segundos de Arapiraca, Maceió e Maragogi.
Durante uma hora, os ouvintes acompanham as principais notícias do Estado, além dos bastidores da Política. Personalidades da sociedade alagoana também são entrevistadas no programa. Tudo o que é destaque está no “Na Mira da Notícia”.
A pesquisa foi divulgada no dia 17 de julho e o período analisado é de 31 de maio a 7 de junho de 2021.

Entrevista com o Prefeito de Maceió, João Henrique Caldas

Kassio Kiss comanda os bastidores do programa
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
