Sucesso absoluto, "Na Mira da Notícia" é líder na faixa de notícias das 18h
Programa traz notícias de todas as regiões do Estado e entrevistas com personalidades alagoanas

Sucesso absoluto em seu horário, o programa "Na Mira da Notícia" é líder isolado na faixa de notícias das 18h, como apontou a pesquisa recém divulgada pelo Ibope, encomendada pelas rádios alagoanas.
Indo ao ar na 96FM, também líder com mais de 3 mil ouvintes por minuto, é apresentado pelo radialista Ângelo Farias, em conjunto com as redações do Portal 7Segundos de Arapiraca, Maceió e Maragogi.
Durante uma hora, os ouvintes acompanham as principais notícias do Estado, além dos bastidores da Política. Personalidades da sociedade alagoana também são entrevistadas no programa. Tudo o que é destaque está no “Na Mira da Notícia”.
A pesquisa foi divulgada no dia 17 de julho e o período analisado é de 31 de maio a 7 de junho de 2021.

Entrevista com o Prefeito de Maceió, João Henrique Caldas

Kassio Kiss comanda os bastidores do programa
Últimas notícias

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
