Promotor e procurador-geral de Justiça vistoriam obras em Rio Largo
Prefeito do município, Gilberto Gonçalves, recebeu os servidores públicos
O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, e o promotor de justiça de Rio Largo, Magno Alexandre Moura, fiscalizaram nesta sexta-feira (30), ao lado do Prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves, as obras entregues, em andamento e outras instalações voltadas para infraestrutura, saúde e educação no município.
“Tivemos a honra de receber o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, e o promotor de justiça de Rio Largo, Magno Alexandre Moura, fiscalizando a atuação da nossa gestão. Estamos felizes por uma gestão transparente em prol da população riolarguense. Agradecemos sempre a fiscalização do Ministério Público na nossa cidade pela brilhante atuação e estamos de portas abertas, sempre no princípio da legalidade e melhorando a vida daqueles que mais precisam’’, falou o chefe do executivo municipal, Gilberto Gonçalves.
Na ocasião, foram vistoriadas obras recém entregues e em andamento. Começando pela creche Des. Wildo Lacerda Dantas, localizada no Antônio Lins, seguindo para Unidade Básica de Saúde, Manoel Gonçalves, recém-inaugurada com o que tem de mais moderno em assistência médica.
Em seguida, o procurador-geral de Justiça, o promotor de justiça e o prefeito da cidade, vistoriaram as benfeitorias em pavimentação, drenagem e iluminação de todo o conjunto Mutirão, que por anos viveu na lama e poeira. Ainda visitaram a policlínica do Complexo Brasil Novo que funciona com mais 20 especialidades médicas. E finalizaram as visitas, conferindo melhorias em pavimentação e drenagem de todo o complexo que é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.
O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, ressaltou a importância do Ministério Público em fazer o seu papel, que é fiscalizar as obras públicas de cada município. "O Ministério Público agradece a oportunidade de estar no município cumprindo o seu dever institucional de fiscalizar as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura, objetivando e trazendo melhorias para a comunidade", pontuou.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
