Região Metropolitana de Maceió

Promotor e procurador-geral de Justiça vistoriam obras em Rio Largo

Prefeito do município, Gilberto Gonçalves, recebeu os servidores públicos

Por Assessoria 30/07/2021 16h04
Promotor e procurador-geral de Justiça vistoriam obras em Rio Largo
Prefeito Gilberto Gonçalves recebe visita de promotor e procurador-geral de Justiça em Rio Largo - Foto: Assessoria

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, e o promotor de justiça de Rio Largo, Magno Alexandre Moura, fiscalizaram nesta sexta-feira (30), ao lado do Prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves, as obras entregues, em andamento e outras instalações voltadas para infraestrutura, saúde e educação no município.

“Tivemos a honra de receber o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, e o promotor de justiça de Rio Largo, Magno Alexandre Moura, fiscalizando a atuação da nossa gestão. Estamos felizes por uma gestão transparente em prol da população riolarguense. Agradecemos sempre a fiscalização do Ministério Público na nossa cidade pela brilhante atuação e estamos de portas abertas, sempre no princípio da legalidade e melhorando a vida daqueles que mais precisam’’, falou o chefe do executivo municipal, Gilberto Gonçalves.

Na ocasião, foram vistoriadas obras recém entregues e em andamento. Começando pela creche Des. Wildo Lacerda Dantas, localizada no Antônio Lins, seguindo para Unidade Básica de Saúde, Manoel Gonçalves, recém-inaugurada com o que tem de mais moderno em assistência médica.

Em seguida, o procurador-geral de Justiça, o promotor de justiça e o prefeito da cidade, vistoriaram as benfeitorias em pavimentação, drenagem e iluminação de todo o conjunto Mutirão, que por anos viveu na lama e poeira. Ainda visitaram a policlínica do Complexo Brasil Novo que funciona com mais 20 especialidades médicas. E finalizaram as visitas, conferindo melhorias em pavimentação e drenagem de todo o complexo que é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, ressaltou a importância do Ministério Público em fazer o seu papel, que é fiscalizar as obras públicas de cada município. "O Ministério Público agradece a oportunidade de estar no município cumprindo o seu dever institucional de fiscalizar as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura, objetivando e trazendo melhorias para a comunidade", pontuou.