Promotor e procurador-geral de Justiça vistoriam obras em Rio Largo
Prefeito do município, Gilberto Gonçalves, recebeu os servidores públicos

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, e o promotor de justiça de Rio Largo, Magno Alexandre Moura, fiscalizaram nesta sexta-feira (30), ao lado do Prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves, as obras entregues, em andamento e outras instalações voltadas para infraestrutura, saúde e educação no município.
“Tivemos a honra de receber o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, e o promotor de justiça de Rio Largo, Magno Alexandre Moura, fiscalizando a atuação da nossa gestão. Estamos felizes por uma gestão transparente em prol da população riolarguense. Agradecemos sempre a fiscalização do Ministério Público na nossa cidade pela brilhante atuação e estamos de portas abertas, sempre no princípio da legalidade e melhorando a vida daqueles que mais precisam’’, falou o chefe do executivo municipal, Gilberto Gonçalves.
Na ocasião, foram vistoriadas obras recém entregues e em andamento. Começando pela creche Des. Wildo Lacerda Dantas, localizada no Antônio Lins, seguindo para Unidade Básica de Saúde, Manoel Gonçalves, recém-inaugurada com o que tem de mais moderno em assistência médica.
Em seguida, o procurador-geral de Justiça, o promotor de justiça e o prefeito da cidade, vistoriaram as benfeitorias em pavimentação, drenagem e iluminação de todo o conjunto Mutirão, que por anos viveu na lama e poeira. Ainda visitaram a policlínica do Complexo Brasil Novo que funciona com mais 20 especialidades médicas. E finalizaram as visitas, conferindo melhorias em pavimentação e drenagem de todo o complexo que é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.
O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, ressaltou a importância do Ministério Público em fazer o seu papel, que é fiscalizar as obras públicas de cada município. "O Ministério Público agradece a oportunidade de estar no município cumprindo o seu dever institucional de fiscalizar as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura, objetivando e trazendo melhorias para a comunidade", pontuou.
Últimas notícias

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
![[Vídeo] Centro de Arapiraca vive movimento tranquilo na tarde desta quinta-feira (17), véspera de feriadão](https://img.7segundos.com.br/5nfHl_ZKMJti_LrFSXq8MpqctOU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/centro.jpeg)
[Vídeo] Centro de Arapiraca vive movimento tranquilo na tarde desta quinta-feira (17), véspera de feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
