Rodrigo Cunha confirma que grupo articula candidatura ao Governo do Estado
Senador foi o entrevistado desta sexta-feira (30) do programa Na Mira da Notícia

O senador por Alagoas, Rodrigo Cunha (PSDB), confirmou que o seu grupo político já articula uma candidatura ao Governo do Estado para as eleições de 2022. O parlamentar foi o entrevistado desta sexta-feira (30) do programa "Na Mira da Notícia", com Ângelo Farias, da 96 FM.
"Nosso grupo tem um candidato. Temos um grupo que também envolve o PDT e que vai crescer. Agora não é hora de gastar energia com isso. Não vou entrar em ritmo de campanha", explicou.
Cunha também se mostrou satisfeito com o próprio mandato e projetou que "ainda tem muita coisa boa para acontecer, para melhorar a vida das pessoas".
"Me dá um orgulho enorme falar sobre isso. Todos os 102 municípios tem trabalho do nosso mandato. Isso demonstra que não quis mandar recursos para fazer curral eleitoral".
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
