Economia

Gilberto Gonçalves participa de voo inaugural da Itapemirim em Aeroporto de Rio Largo

A aeronave com passageiros de São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30.

Por 7Segundos 01/08/2021 15h03 - Atualizado em 01/08/2021 15h03
Gilberto Gonçalves participa de voo inaugural da Itapemirim em Aeroporto de Rio Largo
Prefeito Gilberto Gonçalves durante inauguração de vôos da Itapemirim - Foto: Assessoria

Neste domingo, 01 de agosto, a companhia aérea ITA Transportes Aéreos, do grupo Itapemirim, fez o seu primeiro voo comercial no aeroporto Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo. O Prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves, participou do voo inaugural da empresa.

“É uma felicidade muito grande prestigiar este momento. Rio Largo está na rota do turismo e, por isso, vamos continuar planejando o desenvolvimento desta cidade, onde está localizado o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Tive a oportunidade de conversar com o diretor de segurança operacional da Itapemirim, sobre a implantação de um terminal de cargas em nosso município.”, pontuou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

A aeronave com passageiros de São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30. A solenidade contou com a presença autoridades municipais e estaduais e foi finalizada no saguão do aeroporto, com apresentações culturais e entrevistas sobre esse grande momento.

A Itapemirim Transporte Aéreos chega ao mercado brasileiro de aviação com uma frota de aeronaves do modelo Airbus A320. O grupo empresarial atua no Brasil desde 1953 no setor de transportes. Atualmente atende, através do transporte rodoviário, diversos estados e realiza viagens internacionais.