Gilberto Gonçalves participa de voo inaugural da Itapemirim em Aeroporto de Rio Largo
A aeronave com passageiros de São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30.
Neste domingo, 01 de agosto, a companhia aérea ITA Transportes Aéreos, do grupo Itapemirim, fez o seu primeiro voo comercial no aeroporto Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo. O Prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves, participou do voo inaugural da empresa.
“É uma felicidade muito grande prestigiar este momento. Rio Largo está na rota do turismo e, por isso, vamos continuar planejando o desenvolvimento desta cidade, onde está localizado o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Tive a oportunidade de conversar com o diretor de segurança operacional da Itapemirim, sobre a implantação de um terminal de cargas em nosso município.”, pontuou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
A aeronave com passageiros de São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30. A solenidade contou com a presença autoridades municipais e estaduais e foi finalizada no saguão do aeroporto, com apresentações culturais e entrevistas sobre esse grande momento.
A Itapemirim Transporte Aéreos chega ao mercado brasileiro de aviação com uma frota de aeronaves do modelo Airbus A320. O grupo empresarial atua no Brasil desde 1953 no setor de transportes. Atualmente atende, através do transporte rodoviário, diversos estados e realiza viagens internacionais.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
