Trânsito na Santa Amélia é alterado após interdição

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que um trecho da Avenida Jorge Montenegro de Barros, principal do Santa Amélia, foi interditado, neste domingo (1°), para garantir a segurança viária dos maceioenses que trafegam pela via. Um bloqueio com sinalização foi implantado e agentes estão no local para orientar os condutores também nesta segunda-feira (2).
Os fortes ventos registrados na capital são apontados como a principal causa para a queda de uma árvore na avenida. A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável realizará a análise na localidade, para verificar se há necessidade de supressão de outras árvores.
Linhas de ônibus foram alteradas temporariamente. Os coletivos que percorrem pela avenida no sentido terminal entram na rua Gilberto Vieira Leite (rua do Motel Bora), em seguida seguem pelas ruas da Floresta, Santa Luzia e Amarelinha, até o Terminal do Colina e seguem normalmente para o bairro. Já no sentido Centro ou Ponta Verde, ao sair do Terminal do Colina, seguem pelas ruas Santa Luzia, da Floresta e Gilberto Vieira, depois retornam o itinerário normal.
Linhas de sofreram alterações:
57 – Rio Novo / Centro
68 – Colina / Centro
711 – Ufal / Ponta Verde
715 – Rio Novo / Ponta verde
802- Colina / Benedito Bentes
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 85 milhões

Caixa lança sua própria bet e mira faturamento de R$ 2,5 bilhões em 2026

Moradores bloqueiam rodovia AL-220 em protesto contra falta de água em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia Mutirão de Catarata](https://img.7segundos.com.br/wYGgGbPxvxPYF2-DJjqcCM1DrrQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-22-at-181821.jpeg)
[Vídeo] Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia Mutirão de Catarata

Prefeitura de Arapiraca e Emprapa definem fortalecimento da cadeia produtiva de mandioca
![[Vídeo] Operação em AL desmantela golpe de falsos financiamentos que lesou milhares no país](https://img.7segundos.com.br/lBRn-92EIbaqe85xkSihnr_e2XA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-23-at-060755.jpeg)
[Vídeo] Operação em AL desmantela golpe de falsos financiamentos que lesou milhares no país
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
