Taxista morre após sofrer mal súbito no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (02); Samu foi acionado

Um taxista de 65 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (02), após sofrer um mal súbito. O fato aconteceu no Conjunto Margarida Procópio, próximo ao terminal de ônibus do bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Ao 7Segundos, a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima identificada como José Olívio da Silva teria parado o carro e, em seguida, desmaiado. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30. Foi constatado ausência de sinais vitais.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo da vítima, respectivamente.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
