Taxista morre após sofrer mal súbito no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (02); Samu foi acionado
Um taxista de 65 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (02), após sofrer um mal súbito. O fato aconteceu no Conjunto Margarida Procópio, próximo ao terminal de ônibus do bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Ao 7Segundos, a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima identificada como José Olívio da Silva teria parado o carro e, em seguida, desmaiado. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30. Foi constatado ausência de sinais vitais.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo da vítima, respectivamente.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
