Aviso Meteorológico emiter alerta para incidência de rajadas de vento em partes do Estado
Também há previsão de chuva de intensidade fraca à moderada, intercalando com períodos de tempo seco nessas regiões
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um novo Aviso Meteorológico, para a incidência de ventos sobre todo Leste de Alagoas, nas regiões da Zona da Mata, Litoral e Baixo São Francisco.
As rajadas de vento podem chegar a 50 quilômetros por hora durante toda esta segunda-feira (2) e podem se estender até a próxima terça-feira (3). Também há previsão de chuva de intensidade fraca à moderada, intercalando com períodos de tempo seco nessas regiões.
Ainda segundo o Aviso emitido, é necessária atenção especial à queda de árvores, placas, coberturas metálicas e objetos que possam atingir a rede elétrica nestas regiões. Novos Avisos ou Alertas Meteorológicos podem ser emitidos a qualquer momento.
Últimas notícias
Jovem é ameaçada de sofrer agressão no município de Japaratinga
Hoje é Dia: Confira datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
CNU 2025: governo divulga nesta segunda os locais das provas discursivas; veja como acessar
Festa de Arapiraca reúne amigos e movimenta comércio local e cenário musical
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
