Aviso Meteorológico emiter alerta para incidência de rajadas de vento em partes do Estado
Também há previsão de chuva de intensidade fraca à moderada, intercalando com períodos de tempo seco nessas regiões

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um novo Aviso Meteorológico, para a incidência de ventos sobre todo Leste de Alagoas, nas regiões da Zona da Mata, Litoral e Baixo São Francisco.
As rajadas de vento podem chegar a 50 quilômetros por hora durante toda esta segunda-feira (2) e podem se estender até a próxima terça-feira (3). Também há previsão de chuva de intensidade fraca à moderada, intercalando com períodos de tempo seco nessas regiões.
Ainda segundo o Aviso emitido, é necessária atenção especial à queda de árvores, placas, coberturas metálicas e objetos que possam atingir a rede elétrica nestas regiões. Novos Avisos ou Alertas Meteorológicos podem ser emitidos a qualquer momento.
Últimas notícias

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
