Defensoria abre inscrições para cadastro de reserva de estágio em Direito
Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), dessa segunda-feira (02)
Estão abertas as inscrições para seleção e formação de cadastro de reserva para estudantes de graduação em Direito, que desejem estagiar na Defensoria Pública do Estado de Alagoas. O processo seletivo é para lotação na unidade da Defensoria Pública situada no município de Rio Largo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, através de formulário disponibilizado no site da Defensoria.
As inscrições tiveram início nessa segunda-feira (02) e seguem até sexta-feira (06). As inscrições são gratuitas, e os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 1 salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.
O processo seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar.
Todas as informações sobre a seleção podem ser consultadas no edital nº 14/2021 publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), dessa segunda-feira (02).
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
