Avenidas Amélia Rosa e Sandoval Arroxelas recebem nova iluminação em LED
182 novas luminárias foram instaladas nas avenidas
As luminárias comuns, de vapor de sódio, das Avenidas Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), na Jatiúca, e Avenida Professor Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, foram substituídas por 182 novas luminárias de tecnologia em LED. A ação foi executada pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima).
As avenidas são principais vias de tráfego de carros na parte baixa, como também de pessoas, além de contarem com um grande número de estabelecimentos comerciais. Agora, as novas luminárias de 150 w de potência garantem mais eficiência na iluminação, segurança e qualidade de vida para quem circula diariamente pelo trecho.
A população já está notando a diferença da nova iluminação quando comparado com as antigas lâmpadas amarelas. Igor Porangaba mora na região e, há 30 anos, tem um estabelecimento comercial na via da Jatiúca. “Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer pela nova iluminação, está tudo muito mais claro e seguro do que antes. Agora, está muito bom para dirigir pela noite aqui na região, a pista agora está bem mais iluminada e visível”, afirmou.
À frente da Superintendência, João Folha explica a importância da iluminação nesses pontos da capital. “As duas avenidas são pontos muito importantes da nossa cidade. Com uma iluminação de qualidade, a população tem a garantia de segurança e bem estar”, pontuou o superintendente.
Solicitações
As solicitações de manutenções e serviços devem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz no 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió. Existe, ainda, o e-mail [email protected]. As dúvidas podem ser esclarecidas via WhatsApp, no número (82) 98884-6259.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
