Defesa Civil recolhe pó cristalino surgido em residências no bairro de Bebedouro
Segundo a população, substância tem gosto de sal e apareceu pela primeira vez há quatro meses
Moradores da Rua Tobias Barreto, em Bebedouro, estão preocupados com o aparecimento de um pó branco na parede das residências da região.
Segundo eles, o pó cristalino e granulado se assemelha muito com sal, produto extraído da parte subterrânea da capital pela empresa Braskem. Os moradores afirmam ainda que o problema apareceu pela primeira vez há cerca de quatro meses.
Apesar de está localizado em um dos bairros onde houve a evacuação de famílias devido aos riscos causados pela instabilidade do solo, as casas onde foi constatado o problema não está no mapa de risco.
Equipes da Defesa Civil estiveram no local e recolheram amostras da substância, que deve ser analisada em laboratório. As equipes também deve realizar estudos no solo da região para tentar constatar o motivo do problema.
Últimas notícias
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
Perdeu a pose: guarda não resiste a cão pedindo carinho
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Levantamento do Ibrape destaca prefeita Ceci entre as favoritas ao cargo de deputada estadual
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
