JHC fala sobre projetos de mobilidade e anuncia implantação de novo binário
Binário será instalado nas imediações do Parque Shopping, em Cruz das Almas
Em entrevista ao 7Segundos, na manhã desta quarta-feira (04), durante evento na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o prefeito JHC (PSB) falou sobre ações de mobilidade que visam melhorar o tráfego de veículos e, assim, reduzir congestionamentos na capital.
"Nós já fizemos e estamos fazendo intervenções importantes. Pretendemos fazer novos binários em nossa cidade, novos contornos e retirar semáforos através de estudos feitos pela SMTT, dando maior fluxo na nossa capital. Estamos aguardando passar a quadra chuvosa para entrar com obras de pavimentação e recapeamento", informou JHC.
JHC adiantou a implantação de um novo binário que será instalado no bairro de Cruz das Almas. "Pelo menos um binário já está em fase de conclusão, será em Cruz das Almas, nas imediações do Parque Shopping, mas pra isso vamos precisar entrar primeiramente com obras de infraestrutura", explicou.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
