Aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 é suspensa em Maceió
Até a chegada de novos imunizantes, a capital aplicará apenas a segunda dose
Por meio de nota oficial, a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió anunciou que foi suspensa a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 na capital, na tarde desta quarta-feira (04). A capital está na imunização em massa de pessoas a partir dos 26 anos.
Agora, em Maceió, estão sendo aplicadas apenas as segundas doses, sendo a da AstraZeneca em todos os pontos e a da Coronavac só no ponto do Shopping Pátio Maceió, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade.
"Para reforçar a importância da aplicação da 2ª dose, o Corujão da Vacina segue nos dois drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió) até às 21h. Durante o mês de agosto será possível antecipar em até 7 dias a 2ª dose de Astrazeneca", consta no comunicado.
A vacinação com a primeira dose deve retornar quando novos imunizantes chegarem ao município.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
