Prefeitura apresenta ao MPAL projeto habitacional e de reurbanização da orla lagunar
Parque da Lagoa é um empreendimento habitacional que trará moradia digna, segura e confortável para mais de sete mil pessoas

Representantes da Prefeitura de Maceió estiveram reunidos no Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL), no Barro Duro, nesta quarta-feira (4), para discutir novas ações para reurbanização da orla lagunar e apresentar o projeto do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago.
Estiveram presentes os secretários de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, de Habitação, Eduardo Rossiter, Assistência Social, Carlos Jorge, e Segurança e Convívio Social, Thiago Prado. Além de moradores das margens da lagoa Mundaú, que puderam tirar dúvidas sobre a obra de reurbanização da região.
Com um investimento de R$ 140 milhões de recursos do governo federal, o Parque da Lagoa é um empreendimento habitacional que trará moradia digna, segura e confortável para mais de sete mil pessoas moradoras da orla lagunar. No complexo, as famílias terão à disposição equipamentos de esporte e lazer, espaço para impulsionar o comércio de pescados, creche e posto de saúde.
Desde o início da gestão do prefeito JHC, em janeiro, uma equipe da Secretaria Adjunta de Habitação Popular tem trabalhado diariamente na conscientização e mapeamento das famílias que moram na localidade. Atualmente, o Parque da Lagoa já conta com 32 blocos de apartamentos em fase de acabamento. A previsão da Prefeitura de Maceió é entregar 50% do residencial em dezembro deste ano.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
