Concurso Polícia Militar de Alagoas: locais de prova serão divulgados no dia 11
Provas serão aplicadas no dia 15 de agosto
O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) tornou público no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (05), os locais de aplicação das provas objetivas e discursiva, referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Oficial Combatente e de Soldado Combatente da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL).
De acordo com a publicação, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_al_21, a partir do dia 11 de agosto, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Oficial Combatente terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 15 de agosto de 2021, às 8 horas (horário local). Já as provas objetivas para o cargo de Soldado Combatente terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 15 de agosto de 2021, às 15 horas (horário local).
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Somente será permitido o ingresso de candidato ao local de aplicação usando máscara.
Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como:
1. wearable tech, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas e(ou) similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipods®, gravadores, pen drive, mp3 player e(ou) similar, relógio de qualquer espécie, alarmes, chaves com alarme ou com qualquer outro componente eletrônico, fones de ouvido e(ou) qualquer transmissor, gravador e(ou) receptor de dados, imagens, vídeos e mensagens etc.;
2. óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc.;
3. qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente, tais como garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.).
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
