Defesa Civil é acionada para verificar rachadura em prédio no Farol
A ocorrência aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (05)

A Defesa Civil de Maceió foi acionada para verificar uma rachadura em um prédio residencial, localizado na Rua Clementino Dumont, no bairro do Farol, parte alta da capital. A ocorrência aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (05).
Por meio de nota, o órgão informou que os técnicos identificaram o desplacamento do piso do edifício, com evidências de má aderência. O prédio está localizado fora da área afetada pelo afundamento do solo, causado pela mineração da Braskem.
Durante a vistoria não foi identificado nenhum tipo de fissuramento dos elementos de vedação e estruturais, como paredes, teto e piso. Ainda foi recomendado que fosse contratado um profissional habilitado para reparar o dano no piso do local.
Últimas notícias

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
