Traficante insiste para ser preso após ser alvo de tiros em Maceió
Jovem de 20 anos disse que se sentiria mais seguro na cadeia
Um jovem de 20 anos atingido de raspão por um disparo de arma de fogo insistiu para ser preso após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, em Maceió, durante essa quinta-feira (05).
Atendendo ao pedido da vítima, a equipe do hospital acionou a Base Comunitária da região que encaminhou uma viatura do 4° Batalhão da Polícia Militar (4°PBM) para o local.
Ainda na UPA, o indivíduo confessou ser traficante e disse aos PMs que estava arrependido de ter se envolvido no mundo do crime e que se sentia mais seguro estando dentro da cadeia. Para ser preso ele informou aos policiais que havia escondido diversas bombinhas de drogas em uma mochila na casa da própria avó, no bairro do Santos Dumont.
A guarnição de deslocou para o local indicado, onde o material ilícito foi encontrado.
Com a apreensão, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu detido.
Veja também
Últimas notícias
Homem tenta esfaquear “amigo” durante bebedeira em Palmeira dos Índios
Olho D'Água do Casado tem situação de emergência reconhecida por estiagem
Homem é executado dentro de casa por criminosos encapuzados em Murici
Deputada Gabi Gonçalves fortalece presença no interior de Alagoas
Carro bate na traseira de carreta e deixa trânsito lento na AL-220
MPF cobra soluções sobre constante falta de água no bairro Bom Parto
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
