Renan Filho envia à ALE projeto de lei que cria a Escola Estadual de Educação
Despacho foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (06)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), enviou à Assembleia Legislativa (ALE) um projeto de lei que dispõe sobre a criação da Escola Estadual de Educação para acolhimento de estudantes da etapa fundamental I. O despacho foi publicado na edição desta sexta-feira (06), do Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com o texto, fica criada a Escola Estadual denominada Escola Estadual Manuel Baltazar Pereira Diégues Júnior, localizada no Conjunto Santa Maria, Rua D, Qd. 08, s/n, Cidade Universitária, CEP: 57.072-074, Maceió, Alagoas, vinculada à 13ª Gerência Regional de Educação, subdivisão administrativa da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
A escola terá a missão de promover a educação para os estudantes dos anos relativos ao Ensino Fundamental. As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias.
Últimas notícias
Atleta arapiraquense conclui desafio extremo de 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Alagoas convoca 14 delegados nomeados para exame admissional nesta segunda
Hospital de Arapiraca avança para oferecer alta complexidade em trauma e ortopedia pelo SUS
Lula diz que 'vai ter briga com emenda parlamentar' se for reeleito
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
