Jovens com 24 anos já podem se vacinar em Maceió contra a covid-19
Imunização para a faixa-etária foi liberada na tarde desta sexta-feira (06)
A ampliação da vacinação para pessoas de 24 anos sem comorbidades em Maceió foi antecipada para a tarde desta sexta-feira (06). O público correspondente já pode se dirigir a= um dos oito pontos de vacinação para iniciar o processo de imunização.
O Corujão da Vacina está mantido até as 21h nos drive-thrus do Estacionamento Jaraguá e Justiça Federal e nos shoppings Pátio e Maceió. Já os pontos da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes),Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) vacinarão das 9h às 16h.
Antecipação da 2ª dose
Durante o mês de agosto será possível antecipar em até sete dias a segunda dose de Astrazeneca, que pode também ser agendada em uma das 20 unidades de saúde estruturadas para reforçar o atendimento à população que precisa completar o calendário de imunização.
A Astrazeneca está disponível para esse público em todos os pontos de vacinação. Quem vai completar o ciclo com a Coronavac deve buscar o ponto instalado no estacionamento do Shopping Pátio, no Cidade Universitária.
As mulheres grávidas ou puérperas (até 45 dias após o parto) que tomaram a primeira dose da Astrazeneca podem tomar a segunda dose com a vacina da Pfizer, mediante apresentação de prescrição médica com recomendação específica e autodeclaração a ser assinada nos pontos de vacinação.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
