Suspeito de tráfico de drogas é preso em posto de combustíveis no Tabuleiro dos Martins
A prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira (06)
Um homem foi preso, nessa sexta-feira (06), com drogas embaladas em pequenas quantidades, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
De acordo com informações, uma guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM) estava realizando rondas no local, quando se depararam com uma aglomeração no Posto J. Aquino.
No local haviam vários veículos com som alto. Os militares realizaram então uma abordagem pessoal e encontraram com um dos suspeitos, uma certa quantidade de maconha e outra de cocaína divididas em pequenas porções. Segundo a polícia, haviam 13 gramas de cocaína e 14 gramas de maconha.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
El Niño ameaça produção e pode elevar preços dos alimentos no Brasil
Polícia prende 3º suspeito de participar de tentativa de assassinato de tenente
'Não acredito no que fizeram com você': diz mãe de menino morto pelo tio-avô
Tio-avô nega crime contra Petérson Ykaro e é confrontado com imagens
Arapiraca recebe um dos maiores eventos de Magic: The Gathering do Nordeste
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
