Covid-19: aplicação da 1ª dose de vacinas estão suspensas em Maceió durante o fim de semana
Corujão será mantido em quatro pontos no sábado até as 21h; no domingo a vacinação acontece das 9h às 16h
A Prefeitura de Maceió mantém a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, com antecipação de até sete dias do calendário de imunização da AstraZeneca. Com isso, fica suspensa a aplicação da primeira dose até a chegada de nova remessa dos imunizantes.
O Corujão será mantido até as 21h deste sábado (7), para acelerar a imunização nos drive-thrus Jaraguá e Serraria e nos shoppings Maceió e Pátio. Já os pontos da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia Jacintinho) vacinarão das 9h às 16h. No domingo a vacinação será das 9h às 16h em todos os pontos.
Também terá início neste domingo a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer, que estará disponível em todos os pontos, cumprindo a data marcada no cartão de vacinação.
A segunda dose de Astrazeneca está disponível em todos os pontos e a 2ª dose da Coronavac está sendo aplicada no Shopping Pátio.
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
