Glória Menezes é internada em São Paulo devido a complicações da Covid-19
Após o marido ser intubado com covid-19, a atriz está sob a supervisão de uma equipe médica em um quarto privativo
Aos 86 anos, Glória Menezes é diagnosticada com Covid-19 e está internada desde a tarde desta sexta-feira (6), ao lado do marido Tarcísio Meira, Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o estado de saúde da atriz é menos grave em comparação com seu companheiro. Ela está atualmente sob a supervisão de uma equipe médica em um quarto privativo. O ator foi intubado na unidade de terapia intensiva.
Juntos há 56 anos, Tarcísio Meira e Glória Menezes receberam a segunda dose da vacina contra Covid-19 na Unidade Básica de Saúde da Vila América, em Porto Feliz (SP), no final de março.
INTUBADO
O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta da Covid-19 na tarde desta sexta-feira (6).
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o marido de Glória Menezes foi intubado na unidade de terapia intensiva do hospital. A colunista ainda afirma que entrou em contato com a assessoria do artista e não obteve retorno.
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
