Homem é assassinado a pedradas no Benedito Bentes
Corpo da vítima foi encontrado com diversas lesões na cabeça
Um homem de 50 anos de idade foi encontrado morto, nesse domingo (8), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Conforme as informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da vítima estava com diversas lesões na região da cabeça.
De acordo com a PM, o homem, conhecido na região como "Guerra", foi encontrado com uma pedra coberta de sangue ao seu lado, possível instrumento usado no homicídio.
Segundo populares, apesar do uso diário de álcool, a vítima não tinha quaisquer inimigos e tinha boa convivência com a comunidade.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os devidos procedimentos. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
