Profissionais da Segurança Pública começam a receber 2ª dose da Pfizer
Imunização ocorrerá em Maceió em Arapiraca; veja cronograma com datas

A partir desta segunda-feira (09), os profissionais de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), Polícia Civil (PC), Perícia Oficial (PO), Ronda no Bairro, Polícia Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), que atuam no Estado, e tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer na Delegacia Geral, em Maceió, e no CREADI, em Arapiraca, estão sendo convocados para tomarem a 2ª dose da vacina.
Em Maceió, a vacina será aplicada na Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, no período de 9 a 13 e nos dias 16 e 17 deste mês, no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, apenas para os servidores que tomaram a 1ª dose no mesmo local.
Os integrantes das Polícias Civil e Militar que se vacinaram com a 1ª dose em Arapiraca, devem se dirigir para a Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI), no município, no período de 9 a 13 e de 16 a 20 deste mês, das 10 às 16 horas.
Para se imunizar com a 2ª dose o profissional da Segurança Pública portar a identidade funcional e o cartão de vacina.
No caso de ter perdido o cartão, é obrigatório que traga o Boletim de Ocorrência (BO), já registrado anteriormente. Os servidores devem ficar atentos ao dia em que tomou a 1ª e verificar o dia correlato para tomar a 2ª dose da Pfizer, conforme calendário, em anexo, devendo vir somente no dia estabelecido.
Se o profissional foi vacinado no dia 14 de maio, tomará a 2ª dose nesta segunda-feira, por exemplo, e assim sucessivamente, conforme cronograma.
Últimas notícias

Um grito por todas nós: prefeita Ceci pede ação e leis que realmente protejam as mulheres

Alagoano está entre casos suspeitos de intoxicação por metanol investigados em Pernambuco

Comitiva de luxo intriga moradores e mobiliza forças de segurança e videomonitoramento em Palmeira dos Índios

Cibele Moura dialoga com representantes dos food trailers e defende melhores condições para setor

Homem é preso por agredir com companheira com espátula em Palmeira dos Índios

Família encontra corpo de jovem desaparecido em cova rasa em Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
