Portal 7Segundos completa 10 anos com semana de reportagens especiais
Site cobre 100% do território alagoano com três redação: Arapiraca, Maceió e Maragogi
No próximo dia 11, o 7Segundos completa uma década de existência e para comemorar a data, uma série de matérias especiais estão sendo preparadas trazendo os destaques do site que cobre 100% do território alagoano.
Em 10 anos muita coisa mudou, a tecnologia avançou e a comunicação se tornou ferramenta importante para a difusão da informação e o combate as fakes news.
Vimos a primeira mulher a assumir a Presidência da República, e cair após um impeachment. Um Papa renunciar, e um sul-americano assumir o pontificado.
Durante nossa existência, celebramos a Copa do Mundo no país, noticiamos o 7 a 1; e nos reerguemos para os Jogos Olímpicos.
E nos últimos meses, nossa missão foi deixar o leitor bem informado sobre tudo o que passava em Alagoas e no mundo, em meio a pandemia da covid-19, que virou a humanidade ao avesso. Nossas redações de Arapiraca, Maragogi e Maceió nunca pararam.
Últimas notícias
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
