PC indicia três homens por tentativa de homicídio em Ipioca
Crime aconteceu no dia 17 de julho

Três pessoas foram indiciadas nesta segunda-feira (09) por terem agredido um homem de 40 anos na rua Boa Vista, no bairro de Ipioca, em Maceió. A agressão ocorreu no dia 17 de julho.
As investigações foram concluídas pela por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP) da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Robervaldo Davino. Os homens foram indiciados por tentativa de homicídio.
De acordo com as informações da autoridade policial, o homem de 40 anos teve lesões graves e foi submetido a uma cirurgia de reconstituição do maxilar.
Durante a apuração, os policiais civis descobriram que tudo começou com uma bebedeira onde a vítima se excedeu, provocando os autores e demais pessoas presentes, gerando uma insatisfação e briga dentro do estabelecimento. Ao tentar ir para casa, a vítima foi cercada pelos três acusados e bastante espancando.
Últimas notícias

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
