PC indicia três homens por tentativa de homicídio em Ipioca
Crime aconteceu no dia 17 de julho
Três pessoas foram indiciadas nesta segunda-feira (09) por terem agredido um homem de 40 anos na rua Boa Vista, no bairro de Ipioca, em Maceió. A agressão ocorreu no dia 17 de julho.
As investigações foram concluídas pela por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP) da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Robervaldo Davino. Os homens foram indiciados por tentativa de homicídio.
De acordo com as informações da autoridade policial, o homem de 40 anos teve lesões graves e foi submetido a uma cirurgia de reconstituição do maxilar.
Durante a apuração, os policiais civis descobriram que tudo começou com uma bebedeira onde a vítima se excedeu, provocando os autores e demais pessoas presentes, gerando uma insatisfação e briga dentro do estabelecimento. Ao tentar ir para casa, a vítima foi cercada pelos três acusados e bastante espancando.
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
