Crianças agredidas pelos pais são entregues aos cuidados de um tio
O relatório do caso foi encaminhado para o Poder Judiciário
Três irmãos foram resgatados pela Polícia Militar nessa sexta-feira (6), após uma denúncia anônima informando que as vítimas eram espancadas pelos pais no bairro do Benedito Bentes II, parte alta de Maceió. O Conselho Tutelar foi acionado e conseguiu encontrar um tio paterno que acolheu as crianças.
Em vídeo divulgado pelo programa Balanço Geral, da TV Pajuçara, um conselheiro tutelar detalhou o caso e explicou como as crianças vão ficar a partir de agora.
“O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Militar onde os pais estavam totalmente embriagados e a denúncia era sobre a agressão contra essas crianças. Chegamos até a Central de Flagrantes onde recebemos as crianças e requisitamos o exame de corpo de delito. Em seguida encontramos um tio paterno onde deixamos as crianças sob responsabilidade dele.”, disse.
O relatório do caso foi encaminhado para o Poder Judiciário, onde serão tomadas as devidas providências. Em relação aos pais, o conselheiro acredita que os agressores vão responder o crime. "Acredito que os pais responderão pelo crime cometido. O Conselho acompanhará o caso de perto para que situações como essa sejam coibidas."
O caso
Na última sexta-feira (6), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima alegando que três crianças estavam sendo espancadas pelos pais no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes. Conforme as informações, os agressores estavam completamente embriagados.
Nesse domingo (8) os agressores foram presos.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
