Servidor público é flagrado com plantação doméstica de maconha no Pilar
Homem usava até estufa artesanal para ter droga de boa qualidade

Um servidor público, de 31 anos, foi flagrado com uma plantação doméstica com alguns pés de maconha em uma residência no bairro Pernambuco Novo, no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. A droga era cultivada em estufas artesanais para crescerem mais rápido e com melhor qualidade.
“A engenhosidade das estufas e o cuidado no cultivo da droga chamou a atenção dos policiais. O plantador usava adubos, lâmpadas, tudo para garantir um bom cultivo”, revelou o delegado Sidney Tenório.
O flagrante foi registrado após uma investigação da Delegacia do Pilar. Policiais civis estiveram no endereço citado e conduziu o homem para a delegacia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte para consumo próprio de droga. Ele vai responder ao processo em liberdade.
Já a plantação foi encaminhada para a perícia e posteriormente será destruída.
Ao ser interrogado na Delegacia do Pilar o servidor público afirmou que pesquisou bastante para fazer as estufas artesanais e cultivar as plantas.
“Eu já cheguei a ser confundido pela polícia como suposto traficante ao ser flagrado em bocas de fumo. Por isso, decidi plantar minha própria maconha e pesquisei para isso. Preferi o risco de ser preso como usuário a ser preso ou até morto numa biqueira”, alegou.
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
