Estelionatário do Eustáquio Gomes é solto nesta terça-feira (10)
Homem vendia casas abandonadas na região como se fossem dele
O estelionatário que vendia casas abandonadas como se fossem dele no Eustáquio Gomes foi solto nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada ao portal 7Segundos pelo delegado responsável pelo caso, Leonam Pinheiro.
O homem de 33 anos sumiu com o dinheiro da compra após a vítima pagar R$ 60 mil. Ele ainda a levou para conhecer o local, que fica no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele foi preso nessa segunda-feira (09).
Ao menos 13 pessoas foram vítimas do golpe. O suspeito, identificado pelas iniciais P.L.G.M.A, se apresentava como advogado durante as visitas ao condomínio, para que os interessados pudessem avaliar o imóvel.
O criminoso foi localizado e através da análise de sua conta bancária foi constatado que ele já havia transferido o valor para terceiros, inclusive um indivíduo preso recentemente por tráfico e homicídio.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
