Cibele Moura defende vacinação: “a única ferramenta capaz de derrotar o vírus”
Parlamentar iniciou uma campanha pela imunização contra a Covid-19
A deputada Cibele Moura (PSDB) destacou, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE/AL) desta quarta-feira (11), a importância da vacinação contra a Covid-19. Com a hashtag “Por mim, por todos”, a parlamentar deu início, nessa terça-feira (10), a um campanha em defesa da vacinação como única forma de o Brasil e o mundo vencer a pandemia do coronavírus e voltar à normalidade.
"A vacinação é a única ferramenta que vem se mostrando capaz de derrotar vírus, o isolamento, o uso continuo de máscara e nos devolver a vida normal, de devolver ao jovem o direito de ter uma juventude, de devolver ao idoso o direito de curtir a terceira idade e ao empresario em trabalhar em plenitude", destacou a parlamentar.
A parlamentar defendeu ainda que as pessoas que tomaram a primeira dose estejam atentas e para completar a imunização com a segunda dose.
"Quando a gente olha a campanha de vacinação que vem sendo feita no Brasil a gente percebe que, infelizmente, ainda falta muita coisa: faltou vacina chegar antes, falta planejamento, também falta - por muitas - vezes alguns cidadãos comparecerem para tomar a segunda dose. Também falta algumas pessoas a comparecerem pra tomar até a primeira dose. A gente precisa concluir a vacinação", disse Cibele.
A deputada demonstrou preocupação com a chegada da variante Delta no Estado.
"Sem a vacinação novas variantes vão surgir. Em Alagoas, essa semana tivemos o primeiro caso da variante Delta, que não é uma variante mais letal, mas mata mais por ser uma variante mais contagiosa", concluiu.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
