Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio em Marechal Deodoro
Crime ocorreu em maio; acusado foi localizado no bairro do Bom Parto, em Maceió
Um homem de 35 anos foi preso, nessa quinta-feira (12), acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida em maio deste ano, no povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro.
O crime ocorreu após uma briga onde o acusado disparou várias vezes em direção à vítima que foi atingida na cabeça, sendo encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE) e posteriormente se recuperando dos ferimentos.
O chefe de operações do 17º Distrito Policial (17ºDP) Antônio Augusto, informou que o acusado estava morando em Maceió, e após um trabalho de investigação realizado pelos agentes, o acusado foi localizado e preso no bairro do Bom Parto.
A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza Fabíola de Melo Feijão, titular da 2ª Vara Civil e Criminal de Marechal Deodoro.
O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
