Polícia vai investigar ligação entre jovens assassinados no bairro do Jacintinho
Terceira vítima ainda não foi identificada pelo IML
A Polícia Civil iniciou as investigações do triplo homicídio registrado na noite desta quinta-feira (12) na Grota do Ari, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A equipe de investigação quer saber a ligação entre os três jovens assassinados.
Gustavo da Silva Lima, 25 anos, foi o primeiro a ser identificado ainda no local quando a ex-companheira soube da notícia e se dirigiu à cena do crime.
Durante a madrugada, a segunda vítima foi identificada como Rafael Victor Pessoa Cavalcante também de 25 anos. O terceiro jovem ainda não foi identificado.
Parentes devem ser ouvidos nos próximos e inicialmente a polícia que entender a dinâmica do crime e qual o motivo. Isso porque os três foram encontrados com sinais de tortura e dois deles com as mãos presas com um lacre.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
