Relatório de balneabilidade indica 11 trechos impróprios para banho
Foram 9 locais em Maceió e dois no Litoral Sul
Maceió e Litoral Sul tem 11 pontos de praias impróprias para banho neste final de semana. É o que indica o relatório de balneabilidade desta sexta-feira (13), divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL).
Nove dos pontos se encontram na capital alagoana. Dois trechos impróprios estão na Praia do Pontal da Barra: um está a aproximadamente 500 metros ao sul do Emissário da Casal; o outro fica a aproximadamente 500 metros ao norte do Emissário.
Na Praia da Avenida, na Av. Assis Chateaubriand, também foram encontrados dois pontos, que ficam na interseção com a rua Dias Cabral, e na interseção com à rua Barão de Anadia. Na Praia de Pajuçara, na Av. Dr. Antônio Gouveia, os pontos se encontram nas interseções com a rua João Carneiro e com a rua Júlio Plech Filho.
Os últimos três trechos estão na Praia de Ponta Verde, na Av. Silvio Carlos Viana, na interseção com à rua Profª Higia Vasconcelos; na Praia de Jatiúca, na Av. Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira; e na Foz do rio Pratagy, na Ponte da AL-101 Norte.
Os últimos dois estão no litoral sul. O primeiro fica na Praia de Duas Barras, aproximadamente a 200 metros ao Sul da foz do rio Jequiá. O segundo se encontra no Rio Niquim, a mais ou menos 300 metros da foz.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
