João Lyra é sepultado nesta sexta-feira (13)
Empresário e político tinha 90 anos, e morreu devido a complicações da covid-19
O enterro de João José Pereira de Lyra, mais conhecido como João Lyra, aconteceu nesta sexta-feira (13), no Campo Santo Parque das Flores de Maceió. O empresário e político faleceu na última quinta-feira (12), em decorrência de complicações da covid-19. Ele tinha 90 anos.
Nos últimos meses, João Lyra enfrentou uma cirurgia e, ao ser infectado pela covid-19, foi diagnosticado com um quadro de pneumonia. Ele precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital MedRadius, onde morreu.
Nascido em Recife, capital de Pernambuco, no dia 17 de junho de 1931, João Lyra era formado em Direito, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), e se tornou empresário no setor sucroalcooleiro.
João também era conhecido por sua vida política, tendo sido eleito deputado federal pelo PTB em 2002, e novamente em 2010.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
