Delegado diz que resultado de caso Rhaniel pode ser concluído até o final de agosto
Rhaniel Pedro faria 11 anos no dia 27 de agosto
Com três meses da morte do menino Rhaniel Pedro, as investigações prosseguem sem que se saiba quem foi o autor do crime. Entretanto, o delegado responsável pelas investigações, Ronilson Medeiros, declarou nesta sexta-feira (13) que é possível que a polícia conclua o caso até o final do mês.
Segundo Ronilson, o caso foi complexa por conta dos desdobramentos de crimes sexuais ao longo da investigação e das diversas perícias que tiveram de ser solicitadas.
Ele ainda disse que a polícia terá que ouvir mais pessoas para sanar algumas dúvidas que foram levantadas. Foi quando declarou que o caso pode ser concluído até o final de agosto e remetido à Justiça.
Emocionada, a avó do garoto, Maria Regina, deu uma entrevista sobre o assunto. “É isso que eu espero: que a morte do meu neto seja esclarecida, que não fique impune, jamais”, declarou.
Ao ver a aproximação do aniversário do neto, que completaria 11 anos no de 27 de agosto, ela disse que sente muita falta de Rhaniel. “Nunca vou esquecer o amor que sinto por aquele menino. Como eu gostaria de esse ano chegar para ele e dizer: ‘Parabéns, meu Pedrinho. Parabéns, meu Nino’”. Mas, ainda assim, confessou que irá bater os parabéns.
Por fim, Maria lembrou que não é apenas a família que espera pelo resultado das investigações. “É revoltante e muito, porque não sou só eu. Todos querem saber o que realmente ocorreu com aquela criança”.