Polícia

Delegado diz que resultado de caso Rhaniel pode ser concluído até o final de agosto

Rhaniel Pedro faria 11 anos no dia 27 de agosto

Por 7Segundos com TV Pajuçara 13/08/2021 16h04
Delegado diz que resultado de caso Rhaniel pode ser concluído até o final de agosto
Rhaniel Pedro - Foto: Reprodução

Com três meses da morte do menino Rhaniel Pedro, as investigações prosseguem sem que se saiba quem foi o autor do crime. Entretanto, o delegado responsável pelas investigações, Ronilson Medeiros, declarou nesta sexta-feira (13) que é possível que a polícia conclua o caso até o final do mês.

Segundo Ronilson, o caso foi complexa por conta dos desdobramentos de crimes sexuais ao longo da investigação e das diversas perícias que tiveram de ser solicitadas.

Ele ainda disse que a polícia terá que ouvir mais pessoas para sanar algumas dúvidas que foram levantadas. Foi quando declarou que o caso pode ser concluído até o final de agosto e remetido à Justiça.

Emocionada, a avó do garoto, Maria Regina, deu uma entrevista sobre o assunto. “É isso que eu espero: que a morte do meu neto seja esclarecida, que não fique impune, jamais”, declarou.

Ao ver a aproximação do aniversário do neto, que completaria 11 anos no de 27 de agosto, ela disse que sente muita falta de Rhaniel. “Nunca vou esquecer o amor que sinto por aquele menino. Como eu gostaria de esse ano chegar para ele e dizer: ‘Parabéns, meu Pedrinho. Parabéns, meu Nino’”. Mas, ainda assim, confessou que irá bater os parabéns.

Por fim, Maria lembrou que não é apenas a família que espera pelo resultado das investigações. “É revoltante e muito, porque não sou só eu. Todos querem saber o que realmente ocorreu com aquela criança”.