Homem é detido após furtar cones de sinalização da SMTT
Órgão de trânsito pede que a população denuncie essa prática
Um homem foi detido em Maceió após furtar cones de sinalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Serraria. Dois cones que estavam sinalizando o drive-thru da Justiça Federal para a vacinação foram levados. Após denúncias, os agentes de trânsito abordaram o condutor e foi confirmado que ele havia retirado os objetos de sinalização.
Na abordagem, o suspeito disse que alguém pediu que ele guardasse os objetos, mas não explicou quem. O homem foi detido por furto e encaminhado para a Central de Flagrantes.
O titular do órgão municipal, André Costa, fala o quanto essa prática acontece com frequência. “Infelizmente, as pessoas pegam esses dispositivos, o que acarreta um enorme prejuízo para os cofres públicos. Pedimos que a população seja nossa aliada denunciando essa ação, que causa danos ao patrimônio e aos cidadãos, já que os itens prestam um serviço muito importante para a sociedade. Nesse caso específico na vacinação contra a Covid-19”, destacou.
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
