Prefeito Theobaldo Cintra anuncia feira do gado para Major Izidoro
Decisão foi tomada após reunião com vereadores e produtores rurais do município

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra (Progressistas), confirmou que o município terá a sua própria feira do gado.
A notícia foi confirmada após reunião esta semana com vereadores, secretários municipais e produtores rurais do município.
“Debatemos as propostas para a criação da feira do gado, que vai movimentar a economia e fortalecer o setor agropecuário de nossa cidade. Vamos gerar mais emprego e renda, além de melhorar a qualidade de vida da população”, garantiu o chefe do Poder Executivo municipal.
A realização de uma feira do gado é um sonho antigo dos moradores de Major Izidoro que agora se torna realidade graças a nova gestão municipal.
“Estamos honrando o que propomos ainda durante a campanha eleitoral. Estamos apenas no início da gestão, mas realizando sonhos que pareciam impossíveis”, concluiu Theobaldo Cintra.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
