Polícia acaba com festa clandestina em casa de show lotada no Jaraguá
Caso foi registrado na madrugada deste sábado
Mesmo com a pandemia do novo coronavírus continuando fazendo vítimas fatais em Alagoas, o fato não intimidou uma multidão de cerca de 800 pessoas em uma festa clandestina na madrugada deste sábado (14). O baile ilegal, com muita aglomeração, foi registrado em uma casa de show no bairro histórico do Jaraguá, em Maceió, e a Polícia Militar teve que acabar com o evento.
Equipes da ROTAM receberam informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC) de que uma famosa casa de show localizada à rua Barão de Jaraguá estava acontecendo uma grande aglomeração de pessoas, infringindo o decreto governamental referente a prevenção da covid-19.
Quando os militares chegaram ao local do evento ficaram assustados com a grande quantidade de pessoas aglomeradas e a maioria sem fazer o uso obrigatório da máscara. Os policiais estimam que mais de 800 pessoas estavam no local. A bilheteria também estava lotada.
Os PM’s entraram na casa de show para fazer abordagens, mas os policiais se assustaram com a grande quantidade de pessoas no local e o tamanho do público poderia comprometer a segurança dos militares e civis envolvidos, motivo pelo qual foi dada a ordem de evacuação.
Após a dispersão do público e evacuação da casa de show, os policiais identificaram dois irmãos, de 44 e 41 anos de idade, responsáveis pelo evento. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Benedito Bentes
Também na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar também acabou com uma festa com mais de 400 pessoas no Balneário Recanto das Palmeiras, localizado às margens da rodovia AL105, no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
