Polícia acaba com festa clandestina em casa de show lotada no Jaraguá
Caso foi registrado na madrugada deste sábado
Mesmo com a pandemia do novo coronavírus continuando fazendo vítimas fatais em Alagoas, o fato não intimidou uma multidão de cerca de 800 pessoas em uma festa clandestina na madrugada deste sábado (14). O baile ilegal, com muita aglomeração, foi registrado em uma casa de show no bairro histórico do Jaraguá, em Maceió, e a Polícia Militar teve que acabar com o evento.
Equipes da ROTAM receberam informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC) de que uma famosa casa de show localizada à rua Barão de Jaraguá estava acontecendo uma grande aglomeração de pessoas, infringindo o decreto governamental referente a prevenção da covid-19.
Quando os militares chegaram ao local do evento ficaram assustados com a grande quantidade de pessoas aglomeradas e a maioria sem fazer o uso obrigatório da máscara. Os policiais estimam que mais de 800 pessoas estavam no local. A bilheteria também estava lotada.
Os PM’s entraram na casa de show para fazer abordagens, mas os policiais se assustaram com a grande quantidade de pessoas no local e o tamanho do público poderia comprometer a segurança dos militares e civis envolvidos, motivo pelo qual foi dada a ordem de evacuação.
Após a dispersão do público e evacuação da casa de show, os policiais identificaram dois irmãos, de 44 e 41 anos de idade, responsáveis pelo evento. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Benedito Bentes
Também na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar também acabou com uma festa com mais de 400 pessoas no Balneário Recanto das Palmeiras, localizado às margens da rodovia AL105, no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Trabalhador encontra carta de amor no lixo e história viraliza nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
