Acidentes

[Vídeo] Acidente deixa motociclista morto e populares incendeiam carro em Maceió

Fato ocorreu no fim da manhã deste sábado

Por 7Segundos 14/08/2021 14h02 - Atualizado em 14/08/2021 16h04
[Vídeo] Acidente deixa motociclista morto e populares incendeiam carro em Maceió
Motoqueiro morreu na avenida Durval de Góes Monteiro - Foto: Cortesia

Um motociclista morreu após um acidente de trânsito registrado no fim da manhã deste sábado (14), na avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió. Populares ficaram revoltados com o fato e incendiaram um veículo modelo Jetta, que estava envolvido no sinistro.

O acidente de trânsito ocorreu no trecho da avenida que fica nas imediações do Campo Santo Parque das Flores, na parte alta da capital alagoana. A colisão envolvendo o carro ocorreu no sentido Centro/Tabuleiro do Martins e deixou o trânsito parado na localidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local do acidente o motociclista já estava morto. A outra pessoa que estava na garupa da motocicleta foi socorrida.

A pessoa que ficou ferida ainda não foi identificada e foi levada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para apagar as chamas do veículo modelo Jetta placa QSB 7C05. O condutor do automóvel ainda não foi identificado.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) enviou agentes para a ocorrência na avenida Durval de Góes Monteiro. O corpo da vítima fatal – que ainda não foi identificado – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.