Criança de 2 anos sem comorbidades está entre as oito novas vítimas fatais da Covid-19
Estado soma 5.966 mortes pela doença desde o começo da pandemia

Uma criança de dois anos, que não teve o sexo divulgado, está entre as oito novas vítimas fatais da Covid-19, em Alagoas. Ela morreu na Santa Casa, em Maceió. Nas últimas 24 horas também foram registrados mais 214 casos da doença.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (16). Até o momento, Alagoas tem 233.168 casos confirmados do novo coronavírus e 5.966 óbitos.
Do total de casos, 743 estão em isolamento domiciliar. Outros 226.185 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.136 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.966 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.958 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.306 eram do sexo masculino e 2.652 do sexo feminino. Eram 2.593 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.365 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais oito mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e cinco do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram três mulheres, sendo uma criança de dois anos e dois adultos de 46 e 62 anos. Em relação às cinco vítimas que residiam no interior do Estado, eram dois homens de 41 e 59 anos e três mulheres de 57, 75 e 83 anos.
Últimas notícias

Homem é preso com rádios comunicadores e máscara do filme "V de Vingança"

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
