Polícia Rodoviária prende homem dirigindo automóvel roubado em Pilar
O carro original possuía queixa de roubo registrada em Recife/PE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação de veículo nesta segunda-feira (16). O caso aconteceu no km 252 da BR 316, no município de Pilar. O motorista dirigia um carro com sinais identificadores de um veículo roubado.
Uma guarnição da PRF abordou um veículo Chevrolet/Onix, de cor branca. Durante a averiguação dos documentos, o motorista afirmou que o automóvel era alugado e que o utilizava apenas para dirigir por aplicativos de transporte. Quando os policiais realizaram uma vistoria nos sinais identificadores, foi possível observar alguns indícios de adulteração.
Ao consultarem a numeração do chassi e do motor no sistema da PRF, constatou-se que se tratava de outro veículo. O carro original era um Hyundai/Hb20, com placa de Barreiros/PE e que possuía uma queixa de roubo/furto registrada em maio de 2021, na cidade de Recife/PE.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió. Ele irá responder por receptação de veículo.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
