Polícia Rodoviária prende homem dirigindo automóvel roubado em Pilar
O carro original possuía queixa de roubo registrada em Recife/PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação de veículo nesta segunda-feira (16). O caso aconteceu no km 252 da BR 316, no município de Pilar. O motorista dirigia um carro com sinais identificadores de um veículo roubado.
Uma guarnição da PRF abordou um veículo Chevrolet/Onix, de cor branca. Durante a averiguação dos documentos, o motorista afirmou que o automóvel era alugado e que o utilizava apenas para dirigir por aplicativos de transporte. Quando os policiais realizaram uma vistoria nos sinais identificadores, foi possível observar alguns indícios de adulteração.
Ao consultarem a numeração do chassi e do motor no sistema da PRF, constatou-se que se tratava de outro veículo. O carro original era um Hyundai/Hb20, com placa de Barreiros/PE e que possuía uma queixa de roubo/furto registrada em maio de 2021, na cidade de Recife/PE.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió. Ele irá responder por receptação de veículo.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
