Congresso de Assistência Social debate impactos psicossociais da pandemia
Evento será on-line, nos dias 30 e 31 de agosto
Nos próximos dias 30 e 31 de agosto, a Legião da Boa Vontade (LBV) promoverá, às 19h30, a edição on-line do seu 26º Congresso Internacional de Assistência Social, que debaterá o tema “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”.
O evento é voltado a trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), educadores, assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, orientadores, cuidadores de idosos, gestores sociais, acadêmicos, conselhos de direitos, conselhos tutelares, trabalhadores do sistema de garantia de direitos e interessados no tema.
Katyna Argueta fará a palestra inaugural da edição on-line do 26º Congresso Internacional de Assistência Social, da LBV. Ela é representante residente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil e diretora a.i. do Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG), vinculado ao PNUD.
O objetivo do encontro é proporcionar ao público momentos de reflexão e gerar interlocução sobre os processos histórico-sociais que resultaram nas desigualdades e na pobreza, que foram agravados pela pandemia da Covid-19.
A 26ª edição do Congresso Internacional de Assistência Social, da LBV, vai reunir profissionais atuantes nas áreas da Assistência Social e dos Direitos Humanos, representantes da sociedade civil e de movimentos sociais e comunidade acadêmica.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.lbv.org/congressosocial. Para quem desejar receber o certificado de participação, haverá apenas uma taxa como contribuição ao evento.
Serviço:
Evento: 26º Congresso Internacional de Assistência Social da LBV — edição on-line
Tema: “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”.
Para quem: Profissionais atuantes nas áreas da Assistência Social e dos Direitos Humanos, representantes da sociedade civil e de movimentos sociais e comunidade acadêmica.
Data e horário: 30 e 31 de agosto, às 19h30.
Inscrições: https://www.lbv.org/congressosocial.
Últimas notícias
Carreta-cegonha tomba na pista e interdita rodovia BR-101 em Novo Lino
Arthur Lira reúne multidões e promete dar voz ao Sertão no Senado
Alfredo Gaspar leva propostas de Flávio Bolsonaro a municípios alagoanos
Alfredo Gaspar declara apoio a Fabio Costa para representar seus eleitores
JHC mantém Ronaldo Lessa no grupo e anuncia destino do vice-governador
Dois homens são conduzidos a delegacia com cerca de R$ 2 milhões em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
