Familiares de motociclista morto em acidente são ouvidos pela Polícia Civil
Também foi realizado o Boletim de Ocorrência sobre o atropelamento
Os familiares do motociclista morto em um acidente no último sábado (14) na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta da capital, foram ouvidos pela Polícia Civil nesta terça-feira (17). Também foi realizado o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o atropelamento.
Segundo informações da equipe da Delegacia de Acidentes da capital, falta apenas o suspeito se apresentar à Polícia para dar encaminhamento ao inquérito policial.
O caso
Um motociclista morreu e outra pessoas ao caminho do Hospital Geral do Estado (HGE) após um acidente de trânsito registrado no fim da manhã do último dia 14, na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió. Populares, revoltados com o fato, incendiaram um veículo modelo Jetta, que estava envolvido no atropelamento.
Câmeras de um posto de gasolina flagraram o momento do acidente em que o carro atravessa a avenida em alta velocidade, atingindo as vítimas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
