Polícia prende dupla suspeita de assassinar homem desparecido em Coqueiro Seco
Vítima foi morta com um tiro de uma arma calibre 12

Nesta terça-feira (17), a Polícia Civil prendeu uma dupla suspeita de assassinar um homem que estava desaparecido em Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió, desde o último final de semana. A informação foi confirmada ao portal 7Segundos pelo delegado responsável pelo caso, Gustavo Xavier.
Segundo informou o delegado, a vítima, identificada como Francisco Costa, de 40 anos, foi morta com um tiro de uma arma calibre 12. Os agentes prenderam o suspeito e o irmão dele, também acusado de envolvimento no crime.
Agora, a polícia está tentando localizar a moto da vítima, que foi roubada e estaria em outra cidade do interior de Alagoas. Os agentes de segurança estão no local, juntamente ao Instituto de Criminalística.
O caso
Francisco Costa, também conhecido como "Galego", estava desaparecido desde a tarde de domingo (16). Ele foi visto a última vez no bairro Urbano, na cidade de Coqueiro Seco.
Familiares informaram que o homem saiu de casa por volta das 15h após receber o telefonema de um amigo, e não retornou mais.
Últimas notícias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
